(19) 99117-1228

Este curso apresenta uma visão estratégica e prática sobre variadas formas de implantar o Endomarketing na empresa.

Este curso apresenta uma visão estratégica e prática sobre variadas formas de implantar o Endomarketing na empresa.

O atual cenário competitivo do mercado demanda das empresas (independente do porte e setor de atuação) o repensar e a proposição de novas condições de captação, retenção e engajamento de seus funcionários, para que a entrega de seus resultados seja marcada pela alta performance.


Características do Curso


Carga Horária: 08 horas.

Nível do curso: Básico.

Certificado: Incluso.

Material Didático: Incluso.


Data de Início

Imediato.



Modalidade On-line

R$ 240,00





Características do Curso


Carga Horária: 08 horas.

Nível do curso: Básico.

Certificado: Incluso.

Material Didático: Incluso.


Data de Início

Imediato.



Modalidade On-line

R$ 240,00




COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER


Prof. Carlos Alberto Zem | Graduado em Administração, Especialista em Administração de Marketing, Especialista em Varejo e Mercado de Consumo. Mestre em Administração. Atualmente exerce as atividades de docência nas áreas de Gestão, Negócios e Comunicação, em cursos de graduação e pós-graduação Lato Sensu. Atuou como Coordenador de Cursos de Graduação e como Coordenador Geral dos Cursos de Pós-Graduação.


O QUE VOCÊ VAI APRENDER


Este curso oferece ao participante uma visão estratégica e prática sobre variadas formas de implantar o Endomarketing na empresa, permitindo repensar seus processos de diferenciação na captação, retenção e, principalmente, engajamento de funcionários, com vistas a transformar a empresa em um lugar melhor para trabalhar.


COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER


Prof. Carlos Alberto Zem | Graduado em Administração, Especialista em Administração de Marketing, Especialista em Varejo e Mercado de Consumo. Mestre em Administração. Atualmente exerce as atividades de docência nas áreas de Gestão, Negócios e Comunicação, em cursos de graduação e pós-graduação Lato Sensu. Atuou como Coordenador de Cursos de Graduação e como Coordenador Geral dos Cursos de Pós-Graduação.


COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER


Este curso oferece ao participante uma visão estratégica e prática sobre variadas formas de implantar o Endomarketing na empresa, permitindo repensar seus processos de diferenciação na captação, retenção e, principalmente, engajamento de funcionários, com vistas a transformar a empresa em um lugar melhor para trabalhar.



CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO



Ementa:


• Endomarketing nas empresas, sua importância e projetos de desenvolvimento aplicáveis à Gestão do Conhecimento.
• Estado da arte do Endomarketing;
• Estado da prática do Endomarketing;
• Gestão do Conhecimento para a prática do Endomarketing: Liderança, Gestão, Estratégia, Comunicação Interna, Marketing, Cultura Organizacional, Propósito e Gestão de Pessoas;
• Casos práticos de Endomarketing;
• Estudos de caso.



Inscrição

Inscrição



  • Nome*

    E-mail*

    DDD*

    Telefone*

    CPF*

    Onde nos conheceu?*

    Nascimento*

  • Modalidade*

    Mensagem*


  • Li e concordo com os Termos do Serviço

  • *Após realizar a inscrição você será direcionado para a página do Pagseguro para efetuar o seu pagamento, aguarde.


    * Campos Obrigatórios